Tal como anunciamos no começo deste ano, o Colégio Miguel de Cervantes passou a integrar, como unidade modelo, o Programa LaLiga Football Schools – Liga Espanhola de Futebol.

O programa, que reúne as melhores práticas técnicas do futebol dentro e fora do campo, começou a ser oferecido neste mês aos alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental como atividade extracurricular. Em breve, e gradativamente, será ampliado aos alunos e alunas dos demais segmentos escolares.

Apresentação on-line:
Para apresentar a proposta, valores, metodologia de treinos e experiência internacional de La Liga, faremos uma reunião aberta às famílias na próxima 5ª feira, 30/9, às 19h30 (por meio da plataforma Teams).

Estamos felizes por sermos a Unidade Modelo da LaLiga Football Schools  no Brasil e os pioneiros em oferecer a seus alunos e alunas esse conceituado programa.

Na foto estão posando no campo de futebol do Colégio Miguel de Cervantes, da esquerda para a direita o diretor técnico do programa José Ángel com camiseta azul e bermuda preta, o deiretor do Colégio Jorge Berné seguranto o disco de representante LaLiga Football Schools, ele está vestindo calça preta e camisa xadrez branca e azul e o CEO da THink Sports, Arthur Borelli que está vestindo calça preta e camisa branca. Todos estão usando máscara de proteção.

José Ángel, diretor técnico do programa, Jorge Berné, diretor geral do Colégio e Arthur Borelli, CEO da Think Sports.
Foto: Matheus Kruger