CAMPANHA DE DOAÇÃO DE ALIMENTOS, PRODUTOS DE LIMPEZA E HIGIENE 
De 13 a 25 de agosto de 2018 
CCA S. MATEUS

DOE SOLIDARIEDADE 

Prezadas famílias e colaboradores, 

Como já é do conhecimento de toda a comunidade escolar, o Colégio Miguel de Cervantes, por meio do Projeto Cervantes Solidário, mantém parceria de natureza socioeducativa e assistencial com o CCA S. MATEUS – JARDIM JAQUELINE, entidade não governamental que acolhe aproximadamente 150 crianças e jovens em situação de vulnerabilidade e risco social. 

No decorrer deste ano, o CCA S. MATEUS enfrentou uma significativa redução das doações recebidas para a manutenção das crianças o que motivou o lançamento de uma campanha de arrecadação, da qual nosso Colégio participará. 

Dada a louvável finalidade da iniciativa, estendemos o convite a toda a comunidade. 

Para facilitar a participação e atender de forma assertiva às necessidades da instituição, sugerimos a seguinte lista de produtos (classificados por grupos e distribuídos por níveis de ensino). 

 

EDUCAÇÃO INFANTIL (Higiene e enlatados) 
Sabonete, creme dental e papel higiênico. 
Enlatados (ervilha, milho, seleta de legumes, sardinha, atum). 

ENSINO FUNDAMENTAL DO 1º AO 5º ANO (Lanche e sobremesa) 
Guardanapos de papel, bolachas diversas (doces e salgadas), sucos diversos (em pó), leite integral, leite em pó, leite condensado, creme de leite, achocolatado, açúcar, café, gelatina, geleia, milho para pipoca, canjica, doces enlatados (goiabada, doce de leite e compotas), chocolates, paçoquinha, pé de moleque, pão de mel ou Bis. 

ENSINO FUNDAMENTAL DO 6º AO 9º ANO (Alimentos básicos) 
Arroz, feijão carioca e feijão preto, óleo, macarrão, molho de tomate, farinha de trigo, farinha de milho, amido de milho, farinha de mandioca, farinha de rosca, fermento e queijo ralado. 

ENSINO MÉDIO (Produtos de limpeza) 
Água sanitária, desinfetante, Veja, sabão em pó, sabão em pedra, detergente, bombril, bucha para pia ou panos de chão. 

COLABORADORES 
Leite integral, sucos em garrafa (caju, uva, abacaxi, maracujá, groselha), bolachas (doces e salgadas), massa pronta para bolo, doces em geral (goiabada, doce de leite, preparados para sobremesa, açúcar, óleo, papel higiênico.

Pontos de Coleta: Haverá caixas de arrecadação em diversos pontos do Colégio

Para outras doações: 
CCA S. MATEUS – Jardim Jaqueline 
Endereço: Denis Chaudet, 15 D – CEP: 05528-220 
Ana ou Silvana: 3751-0938