Sistema de vendas com cartão magnético

Na 2ª Festa da Hispanidad, 24 de setembro, utilizaremos um sistema de venda de produtos de alimentação com cartões magnéticos que nos oferece duas opções:

1. Ativar e utilizar nossos próprios cartões de acesso ao Colégio
(Para membros da comunidade escolar: alunos, familiares, professores e funcionários – sem custo de ativação)

2. Adquirir cartões avulsos específicos para a Festa
(Para visitantes ou convidados alheios à comunidade escolar – com um custo de ativação de R$ 7,00)

Como funciona
Ao ativar o cartão, o usuário pode carregar nele a quantia de crédito desejada (em espécie ou com cartão de débito) e efetuar suas compras nas barracas de alimentação da Festa.

 Os créditos depositados no cartão poderão ser utilizados no próximo evento do Colégio: a Cervantíada do Ensino Fundamental, que acontecerá em 22/10.

 O saldo remanescente no cartão (seja o do Colégio ou avulso Cashless) terão validade até o dia 31/10/2022. Reiteramos que os créditos não são administrados pelo Colégio e sim pela plataforma da empresa NetPDV, gestora do sistema, e que após a data informada os créditos serão automaticamente extintos.

 O custo de ativação do cartão (somente para cartões avulsos Cashless) poderá ser recuperado no momento da sua devolução. Esta devolução será feita exclusivamente na semana posterior à Festa, de 2ª a 6ª feira, em horário comercial, na Tesouraria.

A ativação e carga de cartões poderá ser feita:

a. Antecipadamente: nos dias 21 a 23 de setembro, das 8h às 17h, na Tesouraria.

b. Durante a Festa: em guichês de caixa distribuídos na área de alimentação.