Aprovados da 3ª turma

Por: Katia Regina Pupo | 24 de agosto de 2020.

Estamos muito felizes e orgulhosos em informar-lhes que todos os alunos que participaram do nosso terceiro grupo do Programa do Diploma (2018-2020) receberam seus diplomas bilíngues do Bachillerato Internacional (IB).

Além disso, apesar de vivermos um ano desafiador, mais uma vez foi possível manter nossas médias superiores aos demais alunos participantes nos 146 diferentes países que oferecem o Programa.

 

 

 

O Programa de Diploma (IB) tem um sistema de avaliação que vai de 1 a 7 por disciplina, exige no mínimo 24 pontos para a atribuição dos diplomas e de 45 pontos máximos. A pontuação total média de nosso grupo IB de 2020 foi de 37,8 pontos, assim distribuídos.

 

 

 

 

 

 

 

 


O diploma do
Bachillerato Internacional(IB) vem somar-se aos diplomas nacional e espanhol concedidos a todos os alunos do Ensino Médio, os quais têm enorme prestígio para a  comunidade e as principais universidades internacionais e nacionais.

Esse êxito só foi possível graças ao constante apoio das famílias e ao trabalho intenso e dedicado de todos os envolvidos.

Parabéns aos alunos 2020, que arrasaram nos resultados!