EDUCAÇÃO INFANTIL E 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL

Recital 2019
Nos dias 2 e 3 de dezembro, o encerramento do ano letivo para os alunos do 1º do Ensino Fundamental emocionou familiares e convidados

Por: Tatiana Maria de Paula Silva | 4 de dezembro de 2019.

O tradicional recital do 1º ano do Ensino fundamental foi marcado pela emoção e alegria. Familiares e convidados compareceram ao teatro do Colégio para prestigiar o evento.

No foyer do teatro, uma exposição dos trabalhos de arte desenvolvidos ao longo do ano, escolhidos pelos alunos, recepcionou os convidados.

Para dar as boas-vindas às famílias, a orientadora da Educação Infantil e do 1º ano, Daniela Cotti Borba Galhera, agradeceu a presença de todos e falou sobre o evento, que marca o fim da primeira etapa escolar. Daniela destacou as conquistas e os desafios superados neste ano e o grande marco da entrada em um mundo letrado e cheio de conhecimentos.

Na programação do evento, os alunos, regidos pela professora Cassia Paula Fernandes Bernardino, soltaram a voz em português, inglês e espanhol ao interpretar canções como All together now, dos Beatles, Toma mucha fruta, do grupo Bom Bom Chip, Piruetas, de Chico Buarque, entre outras. A inspetora de alunos Francisca Mirelle da Silva Sampaio fez uma participação especial no violino.

Ao final, a orientadora Daniela agradeceu a presença dos familiares, parabenizou alunos e professores pela realização do espetáculo e convidou a todos para o coquetel de encerramento.

Programa do Recital
O amanhã (Gustavo Adolfo)

America (Lunnis de Leyendas)
Hola Don Pepito (Los Payasos de la Tele)
Pinta la cara del sol (canção tradicional espanhola)
In the jungle (The Tokens)
Las estaciones del año (Victor y Pablo Escalona)
O ar (Vinícius de Moraes)
Pula corda (poesia de César Obeid)
All together now
(The Beatles)

Toma mucha fruta (Bom Bom Chip)
Que será, será… (Doris Day)
Piruetas (Chico Buarque)
Coloridos (Palavra Cantada)
Yo tengo el ritmo (Pinkfong)
Tempo de alegria (Ivete Sangalo)

Músicos convidados:
Luccas Bracco, baixo

Samanta Okuyama, violão
Adaene Melo, bateria
Participação especial de Francisca Mirelle, violino