EXTRACURRICULARES

1ª edição – Torneio Future Cup PUMA

Futebol do Colégio Miguel de Cervantes alcança ótimos resultados na competição

Por: Tatiana Maria de Paula Silva | 4 de setembro de 2018.

Meninas e meninos do curso extra de futebol participaram no sábado, 1º de setembro, da primeira edição do torneio Future Cup PUMA. A competição foi criada pela empresa de artigos esportivos PUMA e tem como objetivo incentivar o esporte entre os jovens.

O torneio aconteceu no Colégio Porto Seguro, unidade Morumbi, e reuniu seis colégios de São Paulo na disputa de futebol em três categorias diferentes: Sub-13 masculino e Sub-15, masculino e feminino.

A equipe feminina do Cervantes, treinada pelo professor William Murad, foi vice-campeã invicta. Em uma final emocionante, as meninas empataram com a equipe do Porto Seguro, levando a disputa para os pênaltis. Destacaram-se as alunas Luisa A. Faria,  que recebeu o troféu de artilheira do campeonato, e Carolina Mitev, premiada como a goleira menos vazada.

As equipes masculinas, do professor Luiz Sérgio Russo, também obtiveram ótimos resultados. A Sub-13 levou o vice-campeonato e a Sub-15 sagrou-se campeã, conquistando também o troféu de melhor artilheiro para o aluno Pedro Rocco de Oliveira e de melhor técnico para o professor Luiz Sérgio.

Parabéns aos atletas e a todos os envolvidos pela excelente participação.