INSTITUCIONAL

Webinar: Boas práticas de segurança na escola
No dia 7 de outubro, palestra abordou as principais diretrizes para a segurança no retorno às aulas presenciais

Por: Tatiana Maria de Paula Silva | 8 de outubro de 2020.

O Colégio Miguel de Cervantes em parceria com o Hospital Israelita Albert Einstein promoveu o Webinar “Boas práticas de segurança na escola” para toda a comunidade escolar.

O encontro foi ministrado por membros da equipe de consultoria e gestão do Hospital Israelita Albert Einstein composta pelo médico infectologista Dr. Vinicius Ponzio, pela médica Luisa Fernanda Carrillo e pela enfermeira Andréa Miranda Lopes.

No encontro, a equipe falou sobre a COVID-19, as formas de transmissão, as principais medidas protetivas e sobre a consultoria e elaboração de protocolos para a volta segura e consciente às aulas presenciais.

A equipe também respondeu às dúvidas que foram enviadas pela comunidade escolar, durante a semana anterior.

Assista ao Webinar na íntegra:

Equipe de consultoria e gestão:

Vinicius Ponzio é consultor técnico de infectologia da Consultoria & Gestão do Albert Einstein. Além disso, atua como médico infectologista do Grupo de Micologia Clínica e Infecção em Transplante da UNIFESP/EPM e da Infectologia Clínica do Hospital Nove de Julho.
Luisa Fernanda Carrillo é atualmente consultora de Projetos de Saúde do Instituto de Consultoria e Gestão Albert Einstein. Luisa é médica formada pela Universidade Libre da Colômbia. Além disso, possui MBA em Gestão Hospitalar, pelo Insper-Einstein, e Yellow Belt em Value-Based Health Care, pelo Institute Decision.
Andréa Miranda Lopes é consultora de Projetos de Saúde do Instituto de Consultoria & Gestão Albert Einstein. Andréa é enfermeira com MBA em Gestão de Serviços de Saúde, pelo Insper, e extensão internacional Alliance Manchester Business School UK.