1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL

Recital 2018
Evento reuniu famílias, alunos e professores em uma celebração à memória

Por: Tatiana Maria de Paula Silva | 5 de dezembro de 2018.

Nos dias 3 e 4 de dezembro, os alunos do 1º ano do Ensino Fundamental receberam familiares e convidados para o Recital 2018, evento que marca o encerramento das atividades do ciclo.

No teatro do Colégio, os alunos apresentaram um repertório de músicas em inglês, espanhol e português, num pot-pourri de canções aprendidas desde o Infantil I e outras eleitas por eles especialmente para a ocasião. Ao som do piano da professora Cássia Bernardino os alunos encantaram o público com performances, animadas e cheias de emoção.

Para dar as boas-vindas à plateia, a orientadora da Educação infantil e 1º ano do Fundamental, Daniela Cotti Borba Galhera, agradeceu a presença de todos e destacou as conquistas dos alunos que terminam essa etapa escolar com muito aprendizado.

A programação do Recital contou com músicas como Te regalo una estrela, de Mendonza Camino, You are my Sunshine, de Johnny Cash, Here comes the sun, de George Harrison, entre outras. Para figurino, as crianças produziram em uma camiseta branca uma lembrança marcante da vivência no Colégio.

Ao final do evento, as famílias foram convidadas para um coquetel de confraternização.

Veja todas as fotos em Álbuns relacionados.