INSTITUCIONAL

Entrega Máster Plan
Em 10 de fevereiro, as quadras e o playground da nova área esportiva do Colégio foram inauguradas

Por: Tatiana Maria de Paula Silva | 10 de fevereiro de 2020.

Com muita alegria, nossos alunos conheceram as quadras e o playground das novas áreas esportivas do Colégio Miguel de Cervantes, entregues nessa segunda-feira (10/2). Para celebrar o momento, os palhaços da Operação Arco-Íris providenciaram uma intervenção bem animada. Durante todo o dia, na hora do parque, todos puderam desfrutar das novas instalações.

Dia a dia, as obras do Máster Plan estão a todo vapor e as previsões de entrega estão se concretizando dentro do esperado. Ainda ao final deste semestre, serão entregues o novo estacionamento e as áreas de acesso.

A direção do Colégio comemora o fim de cada etapa acompanhando de perto o desenvolvimento da obra, que preserva o andamento das atividades escolares e está perfeitamente de acordo com as normas de segurança e sustentabilidade.  

“Estamos muito felizes, pois pudemos perceber que, durante esses meses, houve um movimento natural para que a rotina e o bem-estar de nossos alunos fosse preservada. Esse movimento partiu não só de todos os nossos funcionários, mas também das famílias, que manifestaram seu apoio em diversos momentos. Ainda temos mais obras pela frente, mas estamos convictos que continuaremos contando com a colaboração da nossa comunidade”, comenta a diretora-geral, Lourdes Ballesteros.