INSTITUCIONAL

Festa da Alegria no Hospital Darcy Vargas
Em 12 de dezembro, apresentações musicais e oficinas garantiram a diversão no tradicional evento

Por: Tatiana Maria de Paula Silva | 13 de dezembro de 2018.

A tradicional Festa da Alegria, organizada pela Comissão de Humanização do Hospital, reuniu mais de cinco mil pessoas em um evento repleto de emoção e solidariedade.

O Colégio Miguel de Cervantes – por meio do projeto social Cervantes Solidário, do CAS (Criatividade, Ação e Serviço) do Programa do Diploma do IB (International Bachillerato) e de professores e colaboradores voluntários – participa da Festa há alguns anos, proporcionando atividades lúdicas e de entretenimento a pacientes, familiares e convidados.

A grande confraternização, que foi das 9h às 18h, contou com uma programação diversificada que incluiu atrações musicais, sorteios e a tradicional distribuição de presentes do Papai Noel.

No palco da festa, o grupo de dança espanhola e grupo de musicalização do Cervantes Solidário apresentaram números alegres e animaram o público.

Para encantar e divertir as crianças, a colorida oficina de maquiagem artística dos alunos do CAS e dos professores, funcionários e alunos voluntários do Colégio também ofereceu momentos de troca e felicidade a todos os envolvidos.