Prezadas famílias,

Informamos que o Colégio tem uma parceria com a Microsoft que qualifica todos os nossos alunos para participarem do programa Office Pro Plus da Microsoft. Esse programa permite que o aluno instale gratuitamente até 5 licenças do Microsoft® Office 2016 em seu computador e/ou notebook doméstico e mais 5 licenças em seus dispositivos móveis.

Todos os alunos poderão continuar a usufruir do programa Office Pro Plus enquanto estiverem matriculados no Colégio e enquanto o contrato com essa cobertura for mantido ativo com a Microsoft.

O direito é restrito somente ao produto Microsoft Office e não ao sistema operacional Microsoft® Windows. A Microsoft recomenda a aquisição desse produto no ato da compra de seu computador doméstico.

Para obter e instalar o Office do programa Office Pro Plus:

  1. Entre no seu e-mail (http://email.cmc.com.br) utilizando o mesmo login do Moodle;
  2. Clique no item “Configurações”  ;
  3. Clique em “Configuração do Office 365”;
  4. Clique em “Software”;
  5. Clique em “Instalar” e siga as instruções da tela.

Em caso de dúvida ou auxílio, a Microsoft disponibiliza duas formas de atendimento:

1)     Um site com respostas para as dúvidas mais frequentes: https://support.office.com/?ui=pt-BR&rs=pt-BR&ad=BR

2)     Central de atendimento: 0800 047 4958 (digitar opção  2 – Estudante 1 – Suporte Técnico, 2 – Office 365 e 5 – Office Pro Plus)

Esperamos que nossos alunos usufruam desse benefício e reiteramos que a instalação deve ser feita pelo usuário. Em caso de dúvida, os canais a serem acionados devem ser os da própria Microsoft.

A Direção.