20/09/2021 – Visita áreas novas

INSTITUCIONAL

Visita aos novos espaços
No dia 13 de agosto, o Colégio Miguel de Cervantes recebeu autoridades e membros da ACESP para a apresentação dos novos espaços das fases 1 e 2 do Másterplan

Por: Tatiana Maria de Paula Silva | 20 de setembro de 2021.

Para apresentar os novos espaços a Equipe Diretiva do Colégio recebeu o embaixador da Espanha no Brasil Sr. Fernando García Casas, o cônsul geral da Espanha em São Paulo, Sr. Miguel Gómez de Aranda y Villén, o conselheiro do escritório de educação da embaixada da Espanha no Brasil, Sr Pedro Cortegoso Fernández, o Chefe de Gabinete da Secretaria da Educação em São Paulo, Sr. Sr. Henrique Cunha Pimentel entre representantes de outros consulados da América Latina e Europa e  membros da ACESP, entidade mantenedora do Colégio.

A visita iniciou no teatro do Colégio onde o Embaixador da Espanha, presidente da ACESP, deus as boas-vindas a todos. Na abertura do encontro também participaram ex-alunos, representantes de sala, graduados em 2020.

Agende uma visita

26/01/2026
Segunda-feira Educação Infantil e Ensino Fundamental 1 das 09:30 às 10:30