Show “Fuel Fandango” em São Paulo

A Embaixada da Espanha no Brasil, em parceria com o Centro Cultural São Paulo, apresentam por primeira vez no Brasil a banda espanhola “Fuel Fandango” dia 14 de abril de 2018 às 19h00 na Sala Adorinan Barbosa, como parte da turnê “América Latina Tour 2018”. Entrada franca.

Fuel Fandango realiza sua primeira turnê na América Latina graças a Agência Espanhola de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento, as Embaixadas e os Centros Culturais da Espanha. Serão seis shows em quatro países: Argentina, Uruguai, Chile e Brasil.

Fuel Fandango é uma dupla formada pela cantora Nita e o produtor Ale Acosta. O nome da banda é a combinação dos dois mundos presentes na sua música: o Fuel ou o combustível das máquinas, representado pela música eletrônica e, por outro lado, o Fandango ou gênero de música tradicional espanhola, com toques de funk, soul e jazz, resultando num estilo próprio e único. Eles cantam tanto em espanhol como em inglês.

Fuel Fandango destaca-se no cenário indie espanhol como uma das bandas de fusão mais importantes, como assim comprova sua habitual presença nos principais festivais e férias de música do país e do exterior, como Les Transmusicales (Rennes, Francia), Eurosonic (Groningen, Holanda), SXSW (Austin, USA), SOTX (Pekín, China), Womad UK (Londres), Womad Australia (Adelaida), United Islands (Praga, Rep. Checa), Strawberry, (Shanghai, China), entre outros.

Com três discos na sua carreira, Fuel Fandango (2011), Trece lunas (2013) e Aurora (2016), ambos produzidos pelo americano Steve Dub, ganhador de três prêmios Grammy e colaborador de bandas como The Prodigy, The Chemical Brothers, New Order o Primal Scream, a banda tem ganhado o respeito e a admiração do público e a crítica por conseguir uma fusão de artes tão diferentes como são a música de baile eletrônica e o flamenco. Na atualidade a banda trabalha em um novo álbum que será apresentado em 2019.

Video e audios:
https://youtu.be/4qClwP2pxGE
https://youtu.be/aDWwj5uS2SQ
https://youtu.be/Y_GfOJsR3hg
https://youtu.be/KkrDZJ11Cdk
Link Spotify: https://open.spotify.com/artist/1MbqzxZvHtdClX1cBKU2OG
+ Infos: www.fuelfandango.com

ENTRADA FRANCA
Os ingressos serão distribuídos desde uma hora antes do inicio do show na bilheteria do Centro Cultural São Paulo.
Lugar: Centro Cultural São Paulo. Sala Adoniran Barbosa.
Rua Vergueiro, 1000 – Liberdade, São Paulo. (Metrô Vergueiro)
Data: 14 de abril de 2018
Horas: 19h00 a 20h30