Sistema de vendas com cartão magnético

Prezadas famílias:

Na Feira do Livro, de 25 a 27/5, utilizaremos um sistema de venda de livros e produtos de alimentação com cartões magnéticos.

Para isso, os membros da comunidade cervantina, visitantes ou convidados deverão adquirir e ativar cartões específicos, que também serão utilizados nos demais eventos do Colégio.

Custo de ativação: R$ 7,00 (reembolsável).

Como funciona
Ao ativar o cartão, o usuário pode carregar nele a quantia de crédito desejada (em espécie ou com cartão de débito) e efetuar suas compras nos stands das livrarias e nas barracas de alimentação da Feira (não se aplica ao consumo na cantina escolar).

Os créditos depositados no cartão da Zig/netPdv poderão ser utilizados nos próximos eventos do Colégio realizados durante o ano de 2023.

O saldo remanescente no cartão da Zig/netPdv terá validade até o dia 30/11/2023. Reiteramos que os créditos não são administrados pelo Colégio e sim pela plataforma da empresa Zig/netPDV, gestora do sistema, e que após a data informada os créditos serão automaticamente extintos.

O custo de ativação do cartão poderá ser reembolsado ao devolvê-lo. Esta devolução será feita exclusivamente na semana posterior à Feira do Livro, de 2ª a 6ª feira, em horário comercial, na Tesouraria.

A aquisição, ativação e carga dos cartões poderá ser feita:
a. Antecipadamente: de 18 a 24 de maio, das 8h às 17h, na Tesouraria.

b. Durante a Feira do Livro: em guichês de caixa distribuídos na marquise do cluster 3, na área de alimentação e na entrada do estacionamento.