Programa do Diploma IB
100% de aprovação da turma 2019-2021

Por: Katia Regina Pupo 

O tempo passou muito rápido desde 2015, quando o Colégio Miguel de Cervantes se incorporou ao seleto grupo de escolas do mundo IB. Hoje estamos muito felizes em apresentar-lhes os resultados de nossa 4ª turma.

Em 6 de julho, foram publicados os resultados das turmas 2019-2021 das 3.648 escolas que oferecem o Programa do Diploma (IB). Mais uma vez, todas as alunas e alunos que participaram do Programa do Diploma do Bachillerato Internacional (IB) conquistaram seu diploma bilíngue com resultados excelentes. Gostaríamos de destacar o êxito especial obtido na disciplina de Língua Espanhola, na qual todos os alunos obtiveram a nota máxima (7).

Quadro de resultados*

O Programa de Diploma (IB) tem um sistema de avaliação que vai de 1 a 7 por disciplina, num total de 45 pontos máximos.

Ano a ano, as turmas vêm superando as médias mundiais, e desta vez não foi diferente.

Os resultados alcançados reasseguram e fortalecem nosso compromisso para uma educação de excelência com jovens altamente motivados e preparados para contribuir na construção de um mundo mais justo, pacífico e harmonioso.

Parabéns a todos que de alguma forma participaram desse processo com seu trabalho e dedicação, especialmente para os alunos e para a equipe de professores.