Achados e perdidos

Todo material identificado, esquecido nas dependências da escola, é entregue diretamente ao aluno no momento de sua localização.

Em caso de objetos não identificados, o aluno deverá comunicar a perda, imediatamente, à tutora ou orientadora.

O colégio propõe-se a ajudar na investigação e apuração dos fatos, sem, contudo, responsabilizar-se pela reposição dos objetos perdidos.

Os objetos extraviados devem ser procurados com o inspetor (bedel) responsável pela sala de aula do aluno, no prazo de três dias.

Após esse período, serão encaminhados ao Setor de Achados e Perdidos e ali permanecerão por trinta dias.

Caso não sejam retirados nesse prazo, serão encaminhados para doação.

Para consultar o material sob custódia do Setor de Achados e Perdidos, é necessário que o aluno ou responsável preencha um impresso descrevendo o objeto perdido.

O impresso pode ser retirado com o inspetor de alunos ou na recepção do colégio.

É importante que todo o material e uniforme estejam identificados com nome, sobrenome e turma.